sexta-feira, 25 de março de 2011

For Gedda

Confesso que eu nunca tive coragem de assistir esse episódio de CSI pelo "Teor" que ele exclamava e por tudo que já tinha ouvido falar nele...

Se voce nunca viu esse episodio de CSI, a partir de agora tem muitos spoilers

Bom, eu pensei: eu tenho que ver, senao os outros ao meu redor vao assistir e do mesmo jeito me contar o que ta acontecendo. Aí eu coloquei o episódio e sentei-me na cama... Já com um medo danado...

Eu fiquei muito chateada por eles terem armado pro Warrick e (o Assuntos Internos) ter proibido nossa equipe noturna investigar...

Mas claro, Gil não ia pegar uma borboleta, sentar na cadeira dele e ficar!

eles ajudam a provar que warrick é inocente... Gente, ele poderia ser louco, mas, matar o Chefão da máfia  ele nem faria isso! (Bom... Não sem um bom motivo, acho)

Aí no final, a minha equipe favorita (faltou somente a diva Sara lá): Greg, Warrick, Nick, Grissom e Catherine, em um restaurante rindo litros das "histórias do lab" e eu: "Não... É sacanagem, depois de rir desse jeito eles não podem ter matado nosso warrick..."

E, tudo bem, já que isso era idéia dos roteiristas pra tirar o Gary logo da série, que fosse pelo menos um cara da máfia pra matar o warrick, um cara bem podre estilo Sam Braun (que já morreu a muito tempo), ou poderiam falar que Mikke D (ETEERNO Roger Daltrey) fugiu da prisão e... Ta, ele não tinha nada a ver com o contexto.

Mas devia ser algum cara "Podre" de Vegas...

PORRA MEU O POLICIAL DOS ASSUNTOS INTERNOS MATOU O WARRICK NA CARA DURA!

Ainda o Filho da mãe vira pro warrick: Grissom fez de vc um bom CSI.
Pega uma arma e atira, não sei quantas vezes...

Fim dos Spoilers

Cara, ver aquilo não foi nada bom! Os roteiristas acabaram geral com a ilusão dos fãs de um Yo!Bling bem arrumado... Poderiam pelo menos ter falado que o warrick teve que fugir as pressas dos eua e só a Catherine e o grissom sabiam onde ele tava...

Mas enfim, eles que mandam...

Se vc é fã do CSI e principalmente do Yo!Bling e do warrick, e nunca viu esse episódio, DIK: NUNCA veja

SaraSanders*

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante, Comente bastante!!!