terça-feira, 14 de junho de 2011

Laurence fora de CSI.

Bom, não sei todos os fãs de CSI, mas a entrada de Laurence me deixou meio p#ta da vida por que eu sempre achei o William Petersen insubstituível, mas então ele resolveu sair (Não entendo como ele jogou pro alto o salário de um milhão de dólares por episódio) e entrou o tal Fishburne.

Eu nunca fui muito com a cara do Raymond - apesar de rir bastante dele nas primeiras aparições - Mas sei lá, começou a ficar chato quando todo caso ficava pessoal demais pra ele.



Eu ainda acho que o Billy deveria ter compaixão dos fãs e voltar pro CSI... Imagina que maravilha, começar a 12ª temporada com o nosso Grissom de volta?

Bom, mas s o Laurence jogou a toalha só nos resta uma opção. Esperar pra ver quem vai entrar no lugar.

#AindaesperoquesejaoBilly

Até o próximo !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante, Comente bastante!!!