quarta-feira, 15 de junho de 2011

Record continua perdendo audiência com CSI NY

Não sou eu quem está dizendo. O fato é que o Sangue da CSI_Family tem poder.


Bom, a Record pelo menos devia voltar o CSI Vegas pra algum horário na programação né? Por que ele poderia não estar no topo das paradas e vencendo tudo, mas o mais importante é que ele dava muita audiencia.

Fazer o quê, se as emissoras preocupam em subir rápido e fácil ao invés de olhar para o que realmente importa: Se o publico está ou não gostando do que ela faz!

Por mim, não faz diferença. Eu sou compromissada com CSI Vegas, o original e único pra mim. Se depender dessa falta de respeito da Record por mim que continue caindo.

E DÁ-LHE RATINHO! (ontem passou uma homenagem ao Mazzaropi lá. Coisa mais linda)

Aí ta o link da reportagem, DIVIRTAM-SE: CSI NY derruba o Ibope da Record.
Espero que hoje tenha algum futebol bom na globo. Pra cair de 11% pra 20%

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante, Comente bastante!!!