quarta-feira, 9 de março de 2011

Dois homens e meio - Charlie Sheen é demitido e mostra facao...

É isso que dá ficar muito tempo sem entrar na net!
Quando entro, topo com essa notícia, que o Charlie Sheen foi demitido da Warner!

Como será Dois Homens e Meio sem um dos dois omens? #UmHomemeMeio
mas enfim, eu acho que eles vão cancelar o seriado... Bom, fazer o que, colocar outro cara não dá... Todo mundo já acostumou com o Charlie né?

Anyway, eu vim pra mostrar o vídeo que peguei na CBS. Charlie Sheen Mostra Facao Em Prédio. Só o titulo dispensa descrições.


Bom, se eu trabalhasse em um seriado, ganhasse um milhão e meio por episódio (YEEEEAH ele ganhava isso, pelo menos do que eu fiquei sabendo) eu não mostraria um facão, claro que não, olha pra mim:
Eu pegaria era uma arma e saia dando tiro em todo mundo mesmo!
Ta pensando o quê?


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante, Comente bastante!!!