domingo, 16 de outubro de 2011

Carlos Villagrán - O Artista da Semana

Bom, como o Lucas está responsável pela banda do dia, que tal eu postar o artista da semana?

Começando hoje com ele, ídolo de gerações (pelo menos da minha) Carlos Villagrán!
Vocês não conhecem o Carlos? Então vamos refrescar sua memória.

Nosso queridíssimo Kiko!
Bom, Todo fanático por chaves sabe que Villa saiu do seriado devido ha algumas brigas, E nada me tira da cabeça que é pelo triangulo Villa-Florinda-Bolaños mas suas participações foram memoráveis, e na minha opinião, ele era um dos melhores atores dos seriados CH.

O garoto Kiko com certeza é o seu personagem de maior repercussão, com suas bochechinhas infladas e terno de marinheiro, seu jeito meio "burro" e inocente até demais, arranca com certeza sorrisos de todos!

E temos aqui uma foto um tanto quanto rara, Villagrán com a roupinha de Kiko sem as bochechas infladas.

Mas dentre os seriados que fez parte tambem teve personagens marcantes, como o vilão Quase Nada, o Professor Baratinha...

Enfim. Todos os personagens que o Villa fez - mesmo não chegando aos 15, acho - foram extremamente bem feitos, afinal, nem mesmo o Ruben Aguirre (Professor Girafales) resistiu as bochechinhas de Kiko.!




Fica aqui, nossa curta homenagem ao Carlos Villagrán!!

Um comentário:

  1. Olha, eu nao sabia que esse Carlos Villagran era tao gostosinho assim nao viu, se eu ja fosse nascida nessa epoca, eu o comeria

    ResponderExcluir

Seu comentário é importante, Comente bastante!!!