quarta-feira, 9 de março de 2011

Mãe de Grissom no CSI

Vamos, finalmente, conhecer a mãe de Gil! ou melhor dizendo, a sogra de Sara (Minha linda xará)
Bom, consegui um "Previo" video sobre o episódio - que está em ingles, desculpem, mas de tudo posso informar que a mãe de Gil não gosta de Sara Sidle. Ela não aprova a escolha que grissom fez...
a mãe de Gil é um senhora surda que trabalha como uma professora. Essa personagem será interpretada por Phylis Frelich. uma foto dela:

 Ela é fofa =D

Agora, o vídeo que eu consegui não está nesse computador que eu estou utilizano. e o problema que minha fonte segura e confiável (eric-szmanda web ) não tem mais o vídeo. Mas prometo que assim que eu arrumar esse probleminha eu posto o video aqui.

PS.: Para nossa infelicidade, Grissom não aparecerá nesse episodio.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante, Comente bastante!!!