domingo, 9 de maio de 2010

Hiii Stranger's...
Gente, eu estava vendo o box do CSI Las Vegas esses dias qdo o Grissom foi fazer a cirurgia no ouvido (footo Grissom)
(NaoMePergunteONomeDaCirurgia) Aí eu fiquei pensando... Ta que eu sei que a Sara Sidle vai casar com ele, mas o Greg que sempre mostra q ta afim dela eh tão mais...... Lindo... Aí como eu penso demais e falo demais, resolvi escrever uma cena para aquele episódio, em que a Sara vai perguntar a Catherine pq ela nao disse q o Grissom ia fazer uma cirurgia importante... Ai a Catherine descobre que o Greg gosta da Sara e da um imporraozinho nos dois... O greg chama a Sara pra jantar e ela aceita... Me desculpem todos os GRS, mas a cena ficou muito mara...
kkkk mesmo assim to feliz com o grissom e a sara... e quem ainda nao viu a cena do beijo dos dois, Ta aqui uma foto exclusiva pra voces!:


Essa cena eh maravilhosa, da despedida de Sara da FBI... Eu choro toda vez que vejo (ALoca neh) kkkkkkk















Bjim Strange'rs
Adoro vcs GRS's !
fuii
AS's

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante, Comente bastante!!!