domingo, 25 de dezembro de 2011

Que tal tornar os sonhos uma realidade?

Alguém gosta de escrever?
Bela maneira de começar um post, mas é uma curiosidade minha. Porque acho que sou a única pessoa no mundo que escreve ~mesmo não possuindo sentido~ as coisas pra tentar amenizar um pouco as pancadas do dia.

Porque sei lá. O dia a dia ta tão chato, tão cheio de rotinas, escolas e blábláblás pro nosso lado que um pouco de fantasia não é ruim!

Por isso, por mais que você odeie, pare por algum tempinho, o tempo que você puder, e num papel, ou até mesmo no computador, faça uma lista dos seus sonhos. Em seguida escreva como sua vida estaria se todos eles estivessem se realizado.

Não é difícil, e cá entre nós, a sensação de alívio depois que você acaba de escrever e ler aquilo, é maravilhosa.

Claro, não é todo mundo que pode se tornar um escritor famoso e reconhecido, porque pra isso precisa de muito estudo gramatical, etc, etc. Mas o principal pra conseguir chegar lá, é a vontade e gosto por escrever.
E além de melhorar a leitura, melhora o seu modo de falar, e sempre se abrem portas especiais pra quem fala bem, correto?

Então tente, por mais que seja ruim pra você. Se essa não é sua praia, tudo bem, não importa se você não achar que isso não é pra você. Mas quem sabe você pode encontrar um dom desconhecido?

Fica a dica ai pra vocês!

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário é importante, Comente bastante!!!